UFLA e Agência Brasileira de Cooperação (ABC) lançam novo curso de algodão

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC), do Ministério das Relações Exteriores, lançaram novo edital para o curso de Aperfeiçoamento na Cultura do Algodoeiro, que será oferecido para 35 profissionais africanos, a partir de 11 de junho de 2018, na UFLA.

O curso será oferecido para profissionais africanos provenientes dos países: Tanzânia, Quênia, Zimbábue, Malawi e Moçambique. Todas as etapas da produção de algodão serão abordadas nesse curso, com a duração de 320 horas (90 dias).

Os selecionados receberão passagens aéreas, seguro de vida e saúde e uma bolsa mensal para sua manutenção. Essa capacitação é oferecida pela UFLA, em parceria com a Agência Brasileira de Cooperação, com o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e Associação Mineira dos Produtores de Algodão (Amipa).

Mais informações e o formulário de inscrição estão disponíveis aqui.