Univerão 2018: evento será realizado de 15/01 a 21/01, em Lauro de Freitas – BA

De 15/01 a 21/01, será realizada a Universidade de Verão – Univerão, no território de Lauro de Freitas –BA, com programação aberta a estudantes, professores e comunidade em geral. Estão programados cursos, palestras, oficinas, feiras, performances,  além de atividades esportivas e culturais.

O evento vai abordar o tema : “Conexões Democráticas para uma Cidade Educadora”, visando desenvolver a construção do saber nas dimensões cientifico-populares diretamente ligadas aos aspectos históricos, sociais, culturais, geográficos, econômicos e esportivos.

A Universidade de Verão é uma iniciativa da Prefeitura de Lauro de Freitas, idealizada pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED e realizada de forma transversal por todas as secretarias do município de Lauro de Freitas, contando com a parceria de Instituições de Ensino Superior e do Governo do Estado da Bahia.

Para saber mais sobre as atividades e forma de inscrição, acesse: http://www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao/