Empresas Juniores da UFLA participam do Prêmio Fejemg neste sábado, 16/12 – sete receberão o título de Alto Crescimento

No sábado (16/12), membros das Empresas Juniores (EJs) da UFLA estarão em Belo Horizonte para participar da 12ª edição do Prêmio Fejemg. O evento, organizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg), visa reunir os empresários juniores de todo o estado para celebrar e reconhecer os resultados obtidos durante o ano de 2017.

Na cerimônia, sete EJs da UFLA serão agraciadas com o título de Alto Crescimento por terem atingido resultados superiores seguindo suas metas de número de projetos realizados e faturamento. São elas: Comp Júnior, Consea Júnior, Enagri Júnior, Jurídica Júnior, Preserva Júnior, Terra Júnior e UFLA Júnior.

A Fejemg também realizará a premiação das EJs mineiras nas seguintes categorias: EJ Alto Crescimento, EJ Destaque, EJ Alto Impacto, EJ Mergulho na Maré, Núcleo Alto Crescimento, além de três categorias de cases de sucesso – Evolução M.O.V.E, Evolução Mentorias e Projeto de Impacto.

Para o atual presidente da Fejemg, André Novelino, a premiação é um momento de suma relevância para confraternizar o trabalho de todos os envolvidos na federação. “O Prêmio Fejemg marca um ano de muito trabalho e grandes avanços da federação. O ano de 2017 foi muito marcante e evidenciou a importância dos Núcleos e do Sistema MEJ para o nosso futuro, e, claro, trouxe de volta para Minas Gerais o Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), que em 2018 será o maior evento de empreendedorismo jovem realizado no mundo. Será um marco na história do MEJ brasileiro”, afirma.

Fejemg

Fundada no ano de 1995, a Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais  (Fejemg) é considerada a maior federação de empresas juniores (EJs) do mundo. O intuito da Fejemg é representar e desenvolver empresas e empresários juniores mineiros por meio dos princípios: promoção da interação e união das empresas; fomento do Movimento Empresa Júnior em todo o estado; e desenvolvimento e fortalecimento das empresas juniores federadas. Atualmente, 87 EJs são federadas à Fejemg.

 *Com informações da Ascom/Fejemg