Enade 2017 será realizado no domingo (26/11) – confira o local de realização das provas

No próximo domingo (26/11), será realizada a edição 2017 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes dos Cursos de Graduação (Enade). Na UFLA, discentes de 18 cursos de graduação devem fazer o exame – componente curricular obrigatório -, composto por uma avaliação individual de desempenho e um questionário, que deve ser, obrigatoriamente, respondido pelo estudante.

Acesse aqui a lista de estudantes e de cursos da UFLA inscritos no Enade 2017.

Todos os inscritos devem acessar o cartão de confirmação de inscrição, liberado para consulta no site do Enade, e conferir o local de realização das provas. Caso encontre problemas de acesso à informação, o estudante deve entrar em contato com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) pelo telefone 0800 616161  para esclarecimento de dúvidas.

O fechamento dos portões nos locais de prova ocorrerá às 13h. Após este horário, não será permitida a entrada para a realização do exame, que tem início às 13h30.

A UFLA deseja a todos uma boa prova!

Clique aqui para acessar seu cartão de confirmação de inscrição.