NucLi/UFLA abre inscrições para cursos de Português (PLE/PLA) e Espanhol

O Núcleo de Línguas da UFLA (NucLi) está com inscrições abertas para dois cursos. O curso de Português (PLE/PLA) “Aspectos da Cultura Brasileira” tem carga horária intensiva e é destinado a alunos estrangeiros da Universidade. As aulas serão ministradas pela professora Débora Racy Soares entre os dias 27/11 e 30/11 (de segunda a quinta), das 14h às 18h, no Pavilhão 6 – sala 10.

Já o curso Iniciante A2 de Espanhol  – Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola é voltado para discentes, docentes e técnicos administrativos da UFLA que buscam aperfeiçoamento no idioma.

As inscrições podem ser feitas até 10/11 pelo site do Programa Idioma sem Fronteiras (http://isfaluno.mec.gov.br). Mais informações podem ser obtidas presencialmente na Coordenação do NucLi, localizada no Pavilhão 6 – sala 10, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a quinta, ou pelo telefone (35) 3829-3127 e pelo email: nucli@dri.ufla.br.