Simpósio de Pecuária de Corte da UFLA será realizado na próxima semana

O Simpósio de Pecuária de Corte (Simpec)/V International Symposium of Beef Cattle Production ocorrerá na Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos dias 9, 10 e 11 de novembro, com a temática “Integrando ciência, prática e profissionalismo na bovinocultura de corte”. Os interessados em se inscrever devem acessar o site: https://www.simpecufla.com/inscricoes.

O Simpec/UFLA é realizado desde 2001. Há cinco edições, o evento passou a contar com palestrantes e participantes de outros países, tornando-se assim o International Symposium of Beef Cattle Production. O Simpec já contou com a participação de cerca de 3000 participantes (uma média de mais de 300 participantes por edição).

Neste ano, o Simpósio contará com um novo formato. Serão mais palestras de menor duração. A cada duas palestras, de temas relacionados, será realizado um painel de discussão sobre o tema. Haverá também uma tarde inteira só para apresentação e discussão sobre casos de sucesso na pecuária de corte. No terceiro dia do evento, o Simpec ganhará a primeira edição da inédita “Feira de Carreiras em Bovinocultura de Corte”.

O Simpósio é um evento de integração em pecuária de corte. Integração de conhecimentos, vivências, networking e ideias. Integrando tudo isso com pecuaristas, pesquisadores, profissionais liberais, gerentes, CEO’s, técnicos de campo, estudantes, entre outros.​

Confira aqui a programação completa, que contará com 32 profissionais renomados.