UFLA prorroga até 16/10 inscrições para equipe de aplicação do PAS

As inscrições para a equipe de aplicação do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foram prorrogadas até 16/10. Os interessados devem se inscrever no site da Diretoria de Processos Seletivos (Dips) – www.dips.ufla.br.

A Dips salienta que o treinamento para os aplicadores do PAS, realizado na plataforma do Campus Virtual, ocorreu somente para capacitação dos interessados e não está vinculado à inscrição para a equipe. Dessa forma, quem passou pelo treinamento não está automaticamente inscrito e deve fazer sua inscrição no site da Dips.

Já aqueles que não realizaram o treinamento também podem se inscrever normalmente para aplicação do PAS.

As provas do Processo Seletivo de Avaliação Seriada serão em 18 e 19 de novembro. Organizado e executado pela DIPS, o PAS é uma forma de ingresso nos cursos de graduação presenciais da UFLA em que o candidato é avaliado em três etapas consecutivas, ao final de cada ano do Ensino Médio. Nas duas primeiras, ele fará provas de múltipla escolha e redação, enquanto na terceira será adotada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Clique aqui e saiba todas as informações sobre o PAS 2017.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig