Aulas de Português como Língua Estrangeira iniciam nesta quinta-feira

NEC/UFLA, no Câmpus Histórico

Os alunos estrangeiros da Universidade Federal de Lavras (UFLA) terão novas oportunidades de aprender Português neste semestre.

Nesta quinta-feira (21/9) começam as aulas da disciplina Português como Língua Estrangeira 1.

As aulas acontecerão sempre às quintas, das 14h às 18h, na sala 4 do Núcleo de Educação Continuada (NEC), no Câmpus Histórico, perto da portaria principal da UFLA.

Já na sexta-feira (22/9) inicia a disciplina Gramática e Vocabulário, das 14h às 18h, também na sala 4 do NEC. Essa disciplina pode ser cursada por alunos que já fizeram Português 1 e 2.

Os estudantes regulares de pós-graduação devem incluir as disciplinas em seus planos de estudo.

Estudantes de mobilidade de graduação e pós-graduação devem solicitar a matrícula na Diretoria de Relações Internacionais (DRI).