Programa de Mobilidade Acadêmica na Universidade de Brunei Darussalam (UBD) divulga edital

A Universidade de Brunei Darussalam (UBD), Instituição parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), oferece 3 vagas para seu programa de Mobilidade Acadêmica para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento, matriculados em Universidades Associadas ao GCUB.

A mobilidade acontecerá entre os meses de janeiro e maio de 2018. Para participar, o estudante deverá enviar uma candidatura ao GCUB, até o dia 17/9 às 23h59, no site: http://goo.gl/2mz7bf.

Todas as aulas serão ministradas na língua inglesa, e o estudante deverá comprovar conhecimento em nível intermediário-superior para realizar as atividades durante a mobilidade. Além disso, as despesas relativas à acomodação, alimentação, transporte, processamento do visto, passagens aéreas, seguro internacional e quaisquer outros gastos relacionados à viagem e ao período de estudos em Brunei, serão de responsabilidade do estudante selecionado.

Acesse o edital e confira mais informações sobre a mobilidade e requisitos.

Mayara Toyama- estagiária Dcom/UFLA.