Em comemoração ao aniversário da UFLA, II Caminhada da Semana de Ciência, Cultura e Arte será realizada nesta quinta-feira (7/9)

Em comemoração aos 109 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a Coordenadoria de Esportes e Lazer, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), organiza, pelo segundo ano consecutivo, a Caminhada da Semana de Ciência, Cultura e Arte – Caminhada pela Vida. A ação será realizada na próxima quinta-feira (7/9) com início às 9h no Centro de Convivência da Universidade.

O evento é aberto às pessoas de todas as idades, de Lavras e região. A Praec solicita aos participantes a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições de caridade do município.

Os organizadores ressaltam a importância dos participantes portarem garrafa d’água para hidratação.

Veja fotos da Caminhada da Semana de Ciência, Cultura e Arte de 2016.

Panmela Oliveira- comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig