I Olimpíada de Matemática e Concurso de Poesias em Três Pontas – inscrições até 11 de agosto

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará em Três Pontas/MG a I Olimpíada de Matemática e Concurso de Poesias. A competição é voltada para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas públicas e particulares da cidade de Três Pontas.

Os interessados deverão se inscrever até 11 de agosto: comatematicaufla@gmail.com; (35) 99877 0135; atmcpoesia@gmail.com. Os professores receberão menção honrosa por participação e orientação dos estudantes.

A primeira fase da prova será em 22 de agosto e a segunda em 21 de outubro. O evento conta com a organização do Departamento de Ciências Exatas (DEX).