Hoje, palestra enfoca desenvolvimento paralelo na criação de jogos 3D

O grupo de estudos Game Design Lab da UFLA, empenhado na realização de iniciativas gratuitas voltadas ao aprendizado em criação de jogos eletrônicos, realizará uma palestra na noite de hoje (12). Nela, o estudante de Artes Visuais – Cinema de Animação Davi Amancio Souza (UFMG) irá explanar sobre o tema: desenvolvimento paralelo na criação de jogos. A palestra será no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC) às 18h e as inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG).

O foco da palestra é a animação em 3D. Davi apresentará a diferença entre o desenvolvimento de jogos em série e em paralelo, mostrando as características, vantagens e desvantagens de cada modelo de desenvolvimento.

Mais informações podem ser obtidas no site do GDL ou na página do grupo no facebook.

Hoje, palestra enfoca desenvolvimento paralelo na criação de jogos 3D

O grupo de estudos Game Design Lab da UFLA, empenhado na realização de iniciativas gratuitas voltadas ao aprendizado em criação de jogos eletrônicos, realizará uma palestra na noite de hoje (12). Nela, o estudante de Cinema de Animação e Artes Digitais Davi Amancio (UFMG) irá explanar sobre o tema: desenvolvimento paralelo na criação de jogos. A palestra será no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC) às 18h e as inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG).