Ciclo de palestras esclarecerá dúvidas sobre entrevistas de emprego – Evento ocorre nesta terça e quarta-feira

A dúvida sobre o que fazer após a formatura é comum entre muitos estudantes. Por isso, a Equipe Baja UFLA promoverá o ciclo de palestras: “Formei, e aí?”, no qual serão enfocadas questões sobre entrevistas de emprego. As palestras serão nos dias 11 e 12 de julho, no Anfiteatro do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA).

No dia 11, as palestras serão sobre os temas: como conseguir o primeiro emprego (18h); e perfil ideal de um candidato (20h). No dia 12, haverá duas mesas-redondas: o processo seletivo, passado e presente (18h); e como construir um currículo e se comportar em entrevista (20h).

As inscrições podem ser feitas no estande do evento, no canteiro central próximo ao Centro de Convivência. Mais informações podem ser obtidas na página do ciclo de palestras “Formei, e aí?” no Facebook.

A Equipe Baja é um núcleo de estudos que aplica conhecimentos teóricos no projeto e construção de um automóvel para competições. É formada por estudantes dos cursos de Engenharia (Controle e Automação, Agrícola e Mecânica).