UFLA tem agenda cultural especial no dia 1º de julho

Nesse sábado, 1º de julho, a UFLA conta com uma programação cultural especial. A partir das 15h, as bandas Tianastácia e Tiu Johnny (Lavras) se apresentam no Centro de Convivência. Os shows fazem parte da turnê “Rock nas Universidades”, que comemora os 20 anos da banda mineira Tianastácia, reconhecida nacionalmente pela diversidade de estilo musical, ancorada no rock ’n’ roll.

À noite, o grupo Teatro Construção se apresenta com a peça “O Médico Saltador”, às 20h30, no Salão de Convenções da Universidade, celebrando seus 39 anos de fundação.

O evento é gratuito e aberto ao público. No local, haverá também um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis para que a comunidade possa realizar doações ao Lar Augusto Silva, que vem enfrentando dificuldades financeiras nas últimas semanas.

Mais informações na Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UFLA), pelo (35) 3829-1585.