Novo prazo: proposta da nova estrutura organizacional recebe contribuições até 4/7

O prazo para que a comunidade acadêmica encaminhe sugestões à comissão responsável pela proposta da reestruturação organizacional da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi prorrogado até o dia 4/7. As contribuições podem ser enviadas para os e-mails  nazareno.ufla@gmail.com ou reitoria@reitoria.ufla.br.

No dia 14/6, a Comissão realizou três sessões públicas para apresentação da proposta e debate com a comunidade universitária (veja o relato e outras informações sobre a proposta). Já participaram também de reuniões específicas sobre o tema chefes de departamentos, coordenadores de cursos de graduação e de programas de pós-graduação; representações dos diferentes segmentos da comunidade universitária – Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Lavras (Adufla), Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (SindUFLA), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação de Pós-Graduandos (APG), além dos integrantes de todas as câmaras de assessoramento dos Conselhos Superiores (CEPE e CUNI), assessores jurídicos da Reitoria, Diretoria de Contratos e Convênios (Dicon) e Procuradoria Geral/AGU. (Conheça todo histórico do processo na matéria publicada em 9/6).