Música no museu: projeto realiza manifestações artísticas no Bi Moreira da UFLA

Nesta quinta-feira (29) inicia-se o projeto Música no Museu na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Organizado pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), o evento será às 19h30 no Museu Bi Moreira, no Câmpus Histórico da Universidade e é aberto a toda a comunidade.

Os integrantes da Orquestra de Câmara vão realizar apresentações musicais em solos e duetos incluindo canto e instrumentos como violino, clarinete, flauta, trompete, violão. Além dos estudantes da UFLA, há também participações confirmadas da comunidade externa da Universidade. Os interessados em apresentar seus talentos podem se inscrever pelo e-mail: musica@proec.ufla.br.

O objetivo do trabalho é promover eventos mensais de forma a incentivar as manifestações artísticas no formato de sarau cultural, ou seja, um espaço em que os participantes possam expressar seus talentos artísticos, como por exemplo, apresentação de poesia, representação dramática, pequenos monólogos, performance com instrumentos, canto, entre outros.

Mais informações pelo telefone 35 3829-1585.

Panmela Oliveira – comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig