Confira a programação do III UFLA de Portas Abertas – 21 de junho

O III UFLA de Portas Abertas será realizado nesta quarta-feira (21/6), com atividades das 8h às 18h. A mostra de profissões alcançou 12.614 inscritos, totalizando em 177 escolas, sendo 113 públicas e 64 privadas, de 97 cidades. A comissão organizadora já disponibilizou a programação completa ofertada pelos cursos da UFLA, confira aqui.

Cada coordenador de curso com as equipes de acadêmicos da UFLA receberão os estudantes com visitas guiadas, sendo indispensável a presença de um responsável da escola inscrita para acompanhar. O evento permitirá que os estudantes matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Instituição.

A comunidade acadêmica estará organizada, nos diferentes departamentos da Universidade, para receber os participantes com palestras, demonstrações e apresentações culturais, de maneira que eles possam conhecer os cursos, a estrutura da instituição e as pesquisas desenvolvidas.

Além das visitas guiadas e palestras, o evento também contará com uma programação cultural especial:

Venha viver cultura!

*A programação cultural pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Serviços

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: codets@proec.ufla.br ou pelo telefone: (35 3829-1101 / 35 3829-1317).