NucLi mobiliza comunidade acadêmica para cadastro no My English Online – ação em 6/6 e 7/6

A equipe do Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA), com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), promoverá uma ação no Centro de Convivência da Instituição na terça e na quarta-feira (6 e 7/6) para incentivar estudantes, professores e técnicos administrativos a se inscreverem no curso My English Online (MEO).

O curso é disponibilizado gratuitamente pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), por iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O MEO inclui cinco níveis de aprendizado, com exercícios e materiais interativos.

Para ter acesso aos cursos presenciais de inglês que serão ofertados em breve pelo NucLi, é necessário estar cadastrado e ativo no MEO. Os membros da comunidade acadêmica que comparecerem à ação terão auxílio para cadastro no curso e receberão orientações da equipe de trabalho. Computadores estarão disponíveis no local.

Veja também: UFLA é recredenciada no Programa Idiomas sem Fronteiras para os próximos quatro anos