Divulgados relatórios de desempenho do PAS – 1ª e 2ª etapas

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) divulgou nesta quinta-feira (27/4) os resultados da 1ª e da 2ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS). As provas foram realizadas em novembro de 2016.

Pelo link http://www.ufla.br/pas/ pode ser consultado o relatório individual de desempenho. Basta que o candidato informe o número do CPF e a data de nascimento. Os períodos para interposição de recursos contra os resultados e para pedido de vistas da correção da redação começam nesta sexta-feira (28/4). Os formulários para essas solicitações estão disponíveis no mesmo endereço. Em todos os casos, os candidatos devem consultar orientações nos editais dos processos seletivos.

Período para interpor recurso contra resultados das provas de múltipla escolha: de 28/4 a 2/5
Período para interpor recurso contra correção da redação: de 28/4 a 12/5
Período para solicitar vistas da redação: de 28/4 a 2/5

Necaf promove 19º Encontro Sul-Mineiro de Cafeicultores no dia 3 de maio

A UFLA receberá produtores regionais durante o 19º Encontro Sul-Mineiro de Cafeicultores, no dia 3 de maio. O evento ocorrerá na Agência de Inovação do Café (InovaCafé), das 8h30 às 17 horas. Nessa iniciativa, professores da UFLA, pesquisadores e extensionistas de instituições ligadas à promoção da cafeicultura promovem dinâmicas de campo e compartilham conhecimentos sobre várias etapas da produção. As inscrições deverão ser feitas no início do evento.

O Encontro é uma realização do Núcleo de Estudos em Cafeicultura da UFLA (Necaf), Emater-MG, Governo de Minas Gerais e Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe).

8h30 – Inscrições

9h30 – Abertura Solene

10h – Dinâmicas de campo

• “Classificação física e sensorial do café” e “Soluções Stihl para a cafeicultura – Edmundo Modesto de Melo – Emater-MG e Jonatan Zanol – Stihl