Gestores da UFLA devem participar de Plano de Capacitação – inscrições até 27/4

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGD) lançou um Plano de Capacitação de Gestores da UFLA/2017 a fim de possibilitar o estudo e aprofundamento de temas essenciais às atribuições. O plano conta com quatro cursos: Capacitação para Gestores da UFLA; Capacitação para Gestores de Cursos de Graduação; Capacitação para Gestores de Programas de Pós-Graduação; e Curso de Elaboração de Termo de Referência e Especificação para compor Processos Licitatórios. Além deles, atividades descritas no Plano de Capacitação de Servidores/2017 também compõem o projeto.

De acordo com os cursos, o público é voltado aos pró-reitores e pró-reitores adjuntos, assessores da reitoria, diretores e vice-diretores, chefes, subchefes e administradores de departamentos, coordenadores e coordenadores adjuntos de cursos de graduação e de pós-graduação. A participação do público-alvo definido para cada curso é obrigatória.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de abril na página do Plano de Capacitação para Gestores da UFLA. Cada curso tem um link de confirmação e o servidor deve confirmar participação em todos os cursos de que seja público-alvo. O link de confirmação do curso Elaboração de Termo de Referência e Especificação para compor Processos Licitatórios será disponibilizado após a definição do período de realização e informado posteriormente.  

A realização do Plano é das Coordenadorias de Capacitação e Avaliação e de Gestão de Competências da PRGDP. Dúvidas podem ser esclarecidas no ramal 5152, pelas coordenadoras dos cursos: Elisângela Abreu Natividade, Shirley Michelle de Alcântara e Lílian Luciana da Silva.

Veja informações detalhadas sobre o curso aqui: Plano de Capacitação para Gestores da UFLA.