Prefeitura Universitária informa sobre paralisação do fornecimento de água – 6 e 7/4

A Prefeitura Universitária informa que nos dias 6 /4 (quinta-feira) e 7/4 (sexta-feira) haverá paralisação do fornecimento de água, em virtude de manutenção no sistema de coleta de esgoto na região norte do câmpus.

Os prédios afetados localizam-se entre a Avenida Central e Avenida Norte, são eles: Departamentos de Agricultura (DAG), Biologia (DBI), Ciência dos Solos (DCS), Ciências Exatas (DEX), Ciências Florestais (DCF), Ciências Humanas (DCH), Entomologia (DEN), Física (DFI), Fitopatologia (DFP), além da Diretoria de Meio Ambiente, Prefeitura, Restaurante Universitário, Cantina, Pavilhões de aula, Almoxarifado, Sindicatos, Livraria, Banco, Centro estudantil, InovaCafe, entre outros que estão localizados na região citada.

Tal medida se faz necessária em função das obras de melhorias e manutenção da rede do sistema de coleta e tratamento de esgoto, o que obriga a não utilizar sanitários e pias, inclusive dos laboratórios e copas. Assim, a Prefeitura solicita a colaboração dos setores situados na região Sul para a disponibilização de seus sanitários e copas aos setores afetados pelo corte de água.

Camila Caetano, jornalista- bolsista DCOM/ Fapemig.