UFLA na Mídia: EPTV mostra o trabalho do Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) sediou nesta quinta-feira (30/3) o 125º Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil. Em mais uma edição, o evento teve ampla representatividade, com a participação de profissionais de 27 cidades mineiras. Na ocasião, houve o lançamento do livro “Borbulhando enfrentamentos às violências sexuais nas infâncias no sul de Minas Gerais”.

A equipe da EPTV/Sul de Minas esteve na UFLA na cobertura do evento. Durante a matéria foi apresentado o trabalho realizado pelo Fórum e a sua importância na educação infantil. “Um encontro para debater como a escola e educadores podem ajudar as crianças vítimas de violências”- trecho da matéria.

Clique aqui para assistir a matéria exibida no jornal da EPTV desta quinta-feira (30/3), 2ª edição.

Clique aqui para ler a matéria da cobertura do evento pela DCOM

Camila Caetano, jornalista-bolsista DCOM/Fapemig.