Fapemig divulgou resultado da primeira entrada da chamada para organização de eventos

 

UFLA teve quatro propostas aprovadas

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) divulgou as propostas aprovadas na primeira entrada da Chamada 12/2016 – Organização de Eventos. São, ao todo, 59 propostas de diferentes Instituições Cientificas, Tecnológicas e de Inovação/ICTs sediadas no Estado de Minas Gerais. O investimento total equivale a cerca de R$570 mil.

O objetivo da iniciativa é incentivar a divulgação de resultados de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico por meio do apoio à organização de eventos científico-tecnológicos em Minas Gerais. Confira aqui o resultado das propostas aprovadas para contratação.

Segunda entrada

As propostas para a segunda entrada serão recebidas até 15 de maio de 2017. O prazo de execução de cada proposta será de doze meses, contados a partir da data de emissão do Termo de Outorga Eletrônico. Os pedidos devem ser apresentados sob a forma de proposta de organização de eventos e submetidos, obrigatoriamente, em versão eletrônica, por meio do Sistema Everest.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Informações da FAPEMIG pelo e-mail ci@fapemig.br

Fonte: Fapemig

Propostas de eventos da UFLA aprovadas

  • 7th International Symposium on Production and Establishment of Micropropagated Plants (PEMP Brazil). Coordenador: Renato Paiva
  • 62a Reunião Anual da Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria e 17o Simpósio de Estatística Aplicada à Experimentação Agronômica. Coordenador: Daniel Furtado Ferreira
  • Encontro de contadores de histórias. Coordenadora: Ilsa do Carmo Vieira Goular
  • II Simpósio de Melhoramento Animal e Biotecnologias. Coordenadora: Sarah Laguna Conceição Meirelles