CPPD divulga nota de esclarecimento sobre inscrição de professor

A Comissão receptora e escrutinadora de votos, nas eleições dos representantes das classes das carreiras do Magistério Federal junto à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), no uso de suas atribuições e visando garantir a transparência de todo o processo eleitoral dos representantes das classes dos docentes, esclarece que o docente Lucas Alves da Silva, lotado no Departamento de Engenharia (DEG), inscreveu-se como candidato nas eleições para CPPD, realizada por escrutínio secreto no dia 8 de março de 2017.

Equivocadamente, o referido professor informou na ficha de inscrição para as eleições que pertencia à Classe de Professor ADJUNTO (Classe C). Porém, foi verificado junto ao Sistema Integrado de Gestão (SIG) que o referido docente pertence, em verdade, à classe A, com a denominação de Professor ADJUNTO A.

Dessa forma, a Comissão receptora e escrutinadora de votos designada pela CPPD vem a público esclarecer que já corrigiu o equívoco a tempo, antes do início das eleições do dia 8/3/2017, alocando o Professor Lucas Alves da Silva, lotado no Departamento de Engenharia (DEG), como candidato à representação da Classe A.

Ressaltamos que toda a documentação relativa ao processo de eleição para a CPPD está disponível a toda a comunidade acadêmica para eventual consulta, inclusive, os(as) interessados(as) poderão acompanhar a apuração de votos que tem início às 17:30.

Texto enviado pela CPPD