UFLA realiza I Ciclo de Pesquisas do Campo de Públicas

Na próxima semana, entre os dias 6 e 10/3, será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o I Ciclo de Pesquisas do Campo de Públicas, organizado pela Alfa Pública Júnior em parceria com o Centro Acadêmico de Administração Pública e representantes do Departamento de Administração e Economia.

O evento tem o intuito de aproximar os trabalhos realizados no curso de Administração Pública com os alunos de graduação, pós-graduação, comunidade acadêmica em geral, sociedade civil e poder público, a fim de proporcionar um amplo debate do campo, permitindo o desenvolvimento de novos conhecimentos, além de viabilizar o avanço de novos eixos para os trabalhos apresentados.

Os temas abordados contemplam as áreas de economia, gestão ambiental, organizações, participação, cidadania e políticas públicas. Haverá emissão de certificados. As inscrições devem ser feitas pelo SIG (Sistema Integrado de Gestão), que atende também o público externo. Além disso, a partir das 13h, nos dias do evento, será possível fazer inscrição no local.

Acesse aqui a programação completa

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.