UFLA seleciona estudantes para estágio não obrigatório na área de Comunicação

Foi publicado nesta sexta-feira (10/2), pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), o Edital Proec/CE Nº 001/2017, que seleciona estagiários para atuar na Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Lavras (Dcom/UFLA).  As vagas são para estágio não-obrigatório, que poderá ter duração de até dois anos. Os interessados devem se inscrever no período de 13/2/2017 a 24/2/2017.

Sobre as vagas

Estão disponíveis duas vagas para as quais podem se candidatar estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Letras, Administração, ou Administração Pública, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação. Uma terceira vaga é específica para estudantes dos cursos de Sistemas de Informação ou Ciência da Computação.

É necessário que o candidato esteja regularmente matriculado na Universidade Federal de Lavras, ou em instituição de ensino conveniada; estar cursando a partir do 3º período dos cursos referentes às vagas; e ter conhecimento e experiência para manuseio de microcomputadores/servidores em ambiente Windows. São desejáveis habilidades mínimas com fotografia, filmagem e edição de vídeos.

Os documentos solicitados para inscrição são os seguintes:

a) Requerimento de inscrição – impresso, preenchido e assinado;

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Comprovante de matrícula;

e) Histórico Escolar;

f) Curriculum Vitae.

A documentação deverá ser entregue pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), nos horários das 8 às 11h45min e das 14 às 17h45min, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de postagem até o dia 24/02/2017, para o endereço abaixo: Universidade Federal de Lavras Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Coordenadoria de Estágios Caixa Postal 3037 37200-000 – Lavras/MG.

Remuneração

O valor da bolsa atende à Orientação Normativa nº 07, de 30/10/2008, sendo de R$ 520,00, além do auxílio-transporte de R$ 6,00) por dia. A carga horária de atividades semanais é de 30 horas.

As informações detalhadas sobre as fases do processo seletivo e outras orientações importantes devem ser consultadas no Edital.