Pibid/UFLA seleciona bolsistas em cursos de licenciatura – inscrições até 27/1

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Lavras (PIBID/UFLA). Podem inscrever-se estudantes regularmente matriculados em curso de Licenciatura nas áreas de Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Letras Português, Letras Inglês, Matemática, Pedagogia e Química, da UFLA, para projetos das respectivas áreas ou para o projeto Interdisciplinar (para estudantes dos cursos de Licenciatura em Biologia, Educação Física, Letras Inglês, Letras Português e Química).

O candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com o Memorial Descritivo solicitado e com os documentos requeridos para efetivar a sua inscrição, na sala do PIBID UFLA (sala 04, Pavilhão VI) no período de 23 a 27 de janeiro de 2017 das 8 às 18 horas.

Cada estudante exercerá suas atividades com a orientação de professores da UFLA e das escolas públicas de educação básica participantes do Programa PIBID/UFLA, de acordo com as especificidades de cada curso e projeto.

Os estudantes selecionados exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a Instituição, em regime de 12 (doze) horas semanais de efetivo trabalho na UFLA e nas escolas.

Edital nº 01/2017/PIBID/PRG/UFLA

Formulário de Inscrição

Instruções para o Memorial Descritivo

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.