Praec divulga as datas para a renovação de avaliação socioeconômica

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) divulga as novas datas para a renovação de avaliação socioeconômica dos estudantes de graduação e de pós-graduação:

16 a 27/1/2017: Preenchimento do questionário on-line e entrega pessoalmente dos documentos na Praec.  (Caso seja do interesse do estudante, os documentos poderão ser conferidos no momento da entrega, mediante agendamento de horário. O agendamento será feito a partir de 9/1, por telefone ou pessoalmente. Só serão agendados para o período de 16 a 25/1 enquanto houver horários disponíveis).
13/2/2017: Divulgação dos resultados.
13 a 15/2/2017: Interposição de recursos para revisão de processo.
17/2/2017: Resultado das interposições de recurso.

A não renovação da avaliação socioeconômica implica, automaticamente, na perda de condição de vulnerabilidade socioeconômica e de todos os benefícios decorrentes desta condição.

Telefone Praec: (35) 3829-1132. E-mail: praecc@ufla.br

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.

Funcionamento do Restaurante Universitário nesta semana

O Restaurante da Universidade Federal de Lavras (RU/UFLA) funcionará das 11h30 às 13h entre 9/1 (segunda-feira) e 13/1 (sexta-feira).

No final de semana funcionará apenas no domingo, das 11h30 às 12h30. A maioria dos funcionários ainda está de férias, portanto não há equipe suficiente para atender nos dois dias. O RU abrirá no domingo para já recepcionar os alunos que retornarão às aulas segunda-feira (16/1).

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.