Comprovante de inscrição do PAS está disponível – candidatos devem imprimi-lo

Documento deve ser impresso pelo candidato e levado nos dias de prova, com a identidade

pasA Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) disponibilizou, no dia 11 de novembro, os comprovantes definitivos de inscrição da 1ª e 2ª fase do Processo de Avaliação Seriada (PAS). Esse documento deve ser impresso pelo candidato e levado, juntamente com o documento de identificação informado na inscrição, para a realização das provas. Nesse comprovante, constam os dados pessoais do candidato e informações sobre as provas: data, horário, endereço e setor.

Comprovante Definitivo de Inscrição – PAS 2016 – 1ª fase

Comprovante Definitivo de Inscrição – PAS 2016 – 2ª fase

As provas da primeira e segunda fase do PAS serão realizadas nos dias 19 e 20/11/2016, nas cidades de Minas Gerais: Lavras, Alfenas, Contagem, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Varginha. Elas terão início às 14 horas e duração de três horas e meia em cada dia. Biologia, Física, Matemática e Química são as disciplinas cobradas no primeiro dia; Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Redação integram o conteúdo das provas do segundo dia, tanto para a primeira quanto para a segunda etapa.

Não se esqueça!

As portarias dos setores de realização das provas serão abertas às 13 horas e fechadas, pontualmente, às 13h45. Não haverá, em nenhuma hipótese, tolerância para a entrada dos candidatos nos setores de realização das provas após o fechamento das portarias.

Para realizar as provas, o candidato deverá portar somente canetas com corpo transparente de tinta escura azul. Como não será permitido o empréstimo de materiais, os estudantes podem levar várias canetas. Objetos eletrônicos, como telefones celulares, tablets, pendrives, fones de ouvido, relógios, alarmes de carros e outros, estão proibidos, assim como quaisquer outros materiais escolares. Adereços como bolsas, carteiras, óculos escuros, bonés e qualquer tipo de chapéu também têm uso vetado durante as provas.

Mais informações: