Abertas inscrições para bolsas de pós-graduação na Universidade de Cambridge

internacionalizacaoO programa Gates Cambridge, da Universidade de Cambridge, oferece bolsas de estudos de custo integral para quaisquer cursos de pós-graduação. As inscrições para o ingresso em 2017/18 já estão abertas e podem ser feitas até dia 7/12.

As bolsas são originárias da doação feita pela Fundação Bill e Melinda Gates no ano 2000 e desde então apoiam mais de 1500 estudantes de 100 países. O objetivo do programa é criar uma rede global de futuros líderes comprometidos em melhorar a vida dos outros.

Os acadêmicos são selecionados com base nos seguintes critérios: capacidade intelectual, potencial para liderança, compromisso em melhorar a vida dos outros, compatibilidade entre as qualificações e metas dos candidatos.

Todos os detalhes sobre o programa, os critérios, como se inscrever e os perfis dos alunos estão disponíveis no site www.gatescambridge.org.

Texto: Luciana Tereza, estagiária Dcom/UFLA.