Divulgados os gabaritos dos concursos para técnicos administrativos – período para interpor recurso até 27/9

concurso2Os gabaritos dos concursos públicos destinados ao provimento de cargos técnico-administrativos em Educação (Edital PRGDP – nº 71/2016  e Edital PRGDP – nº 72/2016) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estão disponíveis no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. As provas objetivas foram realizadas na UFLA neste domingo, 25 de setembro.

O recurso contra o gabarito preliminar e/ou questões da primeira fase deverá ser apresentado até terça-feira (26/9) no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, com argumentação lógica, consistente e fundamentada nas referências bibliográficas para cada objeto recursal.

Para interpor recurso o candidato deverá preencher o formulário específico para esse fim. Não serão aceitos recursos interpostos presencialmente ou por procuração, via Correios, fax ou correio eletrônico.

O recurso será examinado pela respectiva Banca Elaboradora da prova, que dará decisão terminativa sobre ele, constituindo-se em única e última instância.

Se do exame do recurso resultar anulação de alguma questão, os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova.

Se do exame do recurso resultar alteração do gabarito, os pontos correspondentes serão atribuídos apenas a favor dos candidatos presentes à prova, cujas respostas coincidirem com as do gabarito alterado.

Não serão analisados os recursos sem fundamentação, fora do prazo ou fora das normas estabelecidas neste Edital.

O resultado dos recursos será disponibilizado no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.