SiSU: divulgada 11ª chamada – matrículas de 9 a 13/9

ufla-sisu-2016-2lista de convocados em 11ª chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2016/2), para ingresso na UFLA no segundo período letivo de 2016, foi publicada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA). De 9 a 13 de setembro de 2016, os estudantes chamados devem se matricular.

A efetivação da matrícula ocorre com a entrega (presencial ou envio por Sedex) da documentação exigida na instrução de matrícula, lacrada em envelope. Essa documentação inclui a ficha-cadastro preenchida, impressa e assinada. Há instruções específicas de matrícula para Ampla Concorrência e Vagas Reservadas.

entrega presencial deve ser feita no Setor de Atendimento da DRCA (Centro Administrativo da UFLA, das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, no dia 9, 12 ou 13 de setembro). Aqueles que optarem pelo envio via Sedex devem fazer a postagem com data até 13 de setembro.

Consulte todos os documentos e normas nas instruções de matrícula:

Instruções de matrícula – Ampla Concorrência

Instruções de matrícula – Vagas Reservadas

O candidato deve acompanhar o processo de solicitação de matrícula no Portal do Candidato (www.sig.ufla.br), no menu Acesso de candidatos.

Próximas chamadas

A partir do dia 14/9, se ainda existirem vagas, as convocações poderão ser feitas via internet (no site www.drca.ufla.br  – Calouros 2016/2) ou por telefone. A UFLA não se responsabiliza por possíveis problemas de comunicação que possam ocorrer em função de informações erradas prestadas pelo candidato no ato da inscrição no SiSU. O segundo período letivo de 2016 terá início em 19 de setembro.

Vagas na UFLA

Todas as 1.255 vagas ofertadas para o segundo período letivo de 2016 são destinadas a candidatos vindos do SiSU. Desse total, 629 são reservadas para grupos de estudantes cotistas, em atendimento à Lei 12.711/2012. A oferta das vagas da UFLA pelo SiSU está regulamentada pelo Edital 221 – Dips/UFLA.

SiSU 2016/2 – 11ª Chamada