Inscrições abertas para o Seminário acadêmico, humanístico e literário na Colômbia

internacionalizacaoO Programa Interconecta da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID), através do seu Centro de Treinamento em Cartagena das Índias (Colômbia), realizará o “Seminario–Taller Red Experta de Edición Iberoamericana (Redex): La Edición Académica, Humanística Y Literaria” de 31/10 a 4/11 na Colômbia.

A Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento financiará o alojamento e as refeições para 20 participantes latino-americanos. A aplicação e o pedido de registo para este seminário-oficina devem ser preenchidos via on-line na página www.aecid.bo/portal/ até 18 de setembro.

Cada participante ou sua instituição deverá assumir os demais gastos, entre eles, os de passagens aéreas. A proposta é de desenvolver projetos de publicação digital para a recuperação e preservação da diversidade do patrimônio, em detrimento de setores menos favorecidos e com pouco acesso a recursos. Podem participar técnicos especializados, gestores culturais, pesquisadores e acadêmicos.

CONVOCATORIA PARA ACTIVIDADES FORMATIVAS

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA