UFLA abre licitação para selecionar serviço de restaurante para o câmpus

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulga a abertura do processo licitatório que irá selecionar serviço de restaurante para a área central do câmpus. Os interessados em participar da Concorrência 010/2016 deverão acessar o Edital, já disponível no Portal de Compras do Governo Federal, onde é possível consultar a documentação necessária à participação, critérios de avaliação, memorial descritivo, além de todas as informações detalhadas sobre o processo.

A abertura da licitação será em 9/9/2016, às 8h30, na Diretoria de Gestão de Materiais (DGM), localizada no campus universitário. Poderão participar desta Concorrência os interessados cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas.

O espaço público a ser concedido para preparo e comercialização do gênero alimentício tem 48,87 m² (reservada para a instalação do estabelecimento), e área externa com aproximadamente 250,42 m² (praça de alimentação). A empresa vencedora será aquela que atender a todas as condições especificadas no Edital e apresentar a maior oferta de pagamento mensal (aluguel). O contrato de prestação do serviço será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação de acordo com a legislação vigente.

Para visitar o local e conhecer as condições existentes, o participante do processo poderá entrar em contato com a Prefeitura Universitária. O agendamento de horário deve ser feito pelo telefone (35) 3829-1503, de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e das 13h às 17h.

O acesso ao Edital no Portal de Compras do Governo Federal pode ser feito acessando-se, à esquerda da tela, a opção Consultas. Na sequência, é necessário clicar em Licitações e Avisos de Licitações, inserindo em seguida os dados para busca do documento.

Confira na figura abaixo como deve ser feito o preenchimento do filtro para busca do Edital:

licitação

Para outras informações sobre a licitação está disponível o telefone (35) 3829-1130 e o e-mail licita@dgm.ufla.br