PRG divulga Calendário para o período letivo 2016/2 – Aulas terão início no dia 19 de setembro

SONY DSC

No dia 25 de agosto de 2016, encerra-se o primeiro período letivo de 2016 e têm início as esperadas férias (recesso escolar). As aulas retornam no dia 19 de setembro, com o início do segundo período letivo e a realização da Semana de Integração dos Calouros. O calendário escolar para os cursos de graduação foi aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) no dia 28 de julho de 2016 e divulgado nesta segunda-feira (8/8) pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

O segundo período letivo de 2016 tem previsão de encerramento no dia 18 de fevereiro de 2017 e o período letivo (2017/1) tem início previsto em 20 de março de 2017.

O Calendário Escolar é o documento pelo qual são divulgadas as datas dos principais eventos acadêmicos do período, incluindo prazos de matrículas, editais (mudança interna e transferência externa), procedimentos para colação de grau, feriados e recessos.

Confira o documento no site da PRG