Nova gestão da Prefeitura da Moradia Estudantil é apresentada ao Reitor da UFLA

reuniao-moradia-estudantilFoi realizada, no dia 3/8, uma reunião entre o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, e os membros da nova gestão da Moradia Estudantil da Universidade.

Entre as pautas discutidas houve a apresentação da nova chapa da Prefeitura do alojamento, além da exposição de novas propostas, como melhorias na Moradia Estudantil, e questões relacionadas ao transporte dos estudantes e confraternizações realizadas na Moradia.

A nova gestão é formada por cinco alunos de graduação da UFLA: Julio Cesar Neves (Letras), Mateus Paulo da Silva (Direito), Michelle Morgana Santos Souza (Administração), Pedro Laconi (Engenharia Florestal) e Thayna de Oliveira (Nutrição). Denominada Gestão Dinâmica, a chapa eleita gerenciará a prefeitura no período de 2016/2017.

Luciana Tereza – estagiária Ascom/UFLA