Dia do Zinco e Iodo Brasil 2016 está com inscrições abertas

dia-zinco-iodoEstão abertas as inscrições para o Dia do Zinco e Iodo Brasil 2016. Neste ano, o evento será realizado no dia 13 de setembro em Uberaba/MG e está sendo organizado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) – Câmpus Uberaba e Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig).

O “Zinc Day + Iodine” é um evento que contribui para as missões e objetivos do projeto “HarvestZinc Fertilizer”, sendo um fórum muito útil para agricultores, agrônomos e demais interessados no papel dos nutrientes na agricultura e na saúde humana. Dessa forma busca, de forma sucinta e objetiva, fornecer informações básicas valiosas pertinentes ao assunto supracitado, através de apresentações orais e materiais pedagógicos.

O público-alvo são produtores rurais, pesquisadores/professores e estudantes de graduação e pós-graduação. As inscrições são limitadas e gratuitas. Informações mais detalhadas estão disponíveis no site: http://dia-do-zinco-e-iodo.webnode.com/.

Luciana Tereza – estagiária Ascom/UFLA