Pibid/UFLA seleciona bolsistas em cursos de licenciatura – inscrições até 11/07

pibidEstudantes dos cursos de licenciatura em Educação Física, Letras-Inglês, Matemática, Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Pedagogia, e de área Interdisciplinar da Universidade Federal de Lavras (UFLA) podem se inscrever para atuar como bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Ao total são 33 vagas.

Também há três vagas de supervisão para professores graduados nas áreas de Educação Física, Letras Inglês e Matemática, que sejam profissionais do magistério da Educação Básica, em efetivo exercício na rede pública nas respectivas áreas de formação.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de julho (segunda-feira).

Os Editais 05 e 06/2016 para vagas de supervisão e iniciação à docência, disponíveis para bolsas Capes-DEB foram publicados pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG). É necessário que o candidato esteja regularmente matriculado na UFLA. Informações mais detalhadas constam nos Editais:

Edital nº 05/2016/PIBID/PRG/UFLA (Supervisão de Área)

Formulário de Inscrição (Supervisão de Área)

Edital nº 06/2016/PIBID/PRG/UFLA (Iniciação à Docência)

Formulário de Inscrição (Iniciação à Docência)

Instruções para o Memorial Descritivo (Supervisores de Área e Bolsistas de Iniciação à Docência)

Texto: Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA. Sugestão de pauta: Luana Nayara Pena- bolsista Proat/Ascom