Aprendizado além da sala de aula: estudantes de Administração Pública visitaram empresa em Vespasiano

visita técnia CEFEstudantes do curso de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA) fizeram uma visita técnica nessa segunda-feira (20/6) à empresa Sétima do Brasil LTDA, em Vespasiano/MG.

Os estudantes que participaram da visita estão cursando a disciplina de Administração de Materiais e Patrimônio, ministrada pela professora Daniela Meirelles Andrade do Departamento de Administração e Economia (DAE). A visita teve como objetivo proporcionar uma integração teórica e empírica, em que os alunos puderam visualizar e perceber na prática a aplicação dos conceitos abordados na disciplina.

Eles foram recebidos pelo assistente Mauro França, responsável pela gestão do contrato de prestação de serviço junto à Caixa Econômica. “Ele se mostrou muito receptivo e solícito em nos receber; informou que é a primeira vez que realiza este tipo de atividade e já se colocou à disposição para receber novas turmas”, relatou a professora Daniela. Para a professora, esse tipo de parceria e atividade é muito importante para a compreensão da temática discutida na disciplina.

A empresa Sétima do Brasil LTDA presta serviços à Caixa Econômica Federal, relacionados à logística de material de consumo.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA