Onze novos servidores tomaram posse na UFLA na última semana

posse-14.6Na terça-feira (14/6), dez professores e um técnico administrativo tomaram posse de seus cargos na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A cerimônia oficial de recepção dos novos membros da equipe ocorreu à tarde, no Salão dos Conselhos, prédio da Reitoria.

Os professores empossados foram lotados nos departamentos de Direito (DIR), Administração e Economia (DAE), Física (DFI), Engenharia (DEG), Nutrição (DNU) e Computação (DCC). Já o técnico administrativo atuará na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA).

Os novos servidores foram recebidos pela vice-reitoria da UFLA, professora Édila Vilela de Rezende Von Pinho; pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Débora Cristina de Carvalho; pelo presidente da Comissão de Ética, Adriano Higino Freire; pelo diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein; pelo presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), professor Nilton Nagib e pelo representante da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (Cista/UFLA) Thiago Magalhães Meireles.

A solenidade teve também a presença de representes dos departamentos onde cada servidor foi lotado, além de familiares e amigos dos empossados. O professor Cleverson Filgueiras, que chegou à UFLA redistribuído, para lotação no DFI, também participou da cerimônia.

Confira a relação de empossados:

Daniel Teixeira Silva – DIR

Ednilson Sebastião de Ávila – DAE