Robótica Jr. realizará palestras e minicursos nas áreas de engenharia, automação e empreendedorismo

Clique na imagem para ampliar.

A Robótica Jr. realizará o III Ciclo de Palestras em Automação (CiPAut) nos dias 17, 18, 23 e 24 de maio. Serão três palestras nas áreas de engenharia, automação e empreendedorismo e um debate com ex-alunos, mestrandos e professores na área de automação. Além disso, haverá a disponibilidade de três minicursos aos interessados. O evento é aberto ao público em geral.

Os interessados em participar devem se inscrever com os estudantes no canteiro central da UFLA, em frente à nova cantina, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. O evento terá certificado.

Confira a programação:

17 de maio: 19h às 21h30:
-Palestra “Manutenção em indústria de cimento com foco em Elétrica e Automação” com Giuliano Pinheiro da InterCement SA, Camargo Correa.
-Palestra “Utilizando ferramentas google para gerir sua empresa”, com Gustavo Lopes e Thiago Marques do Google Developers Group Lavras.

18 de maio: 19h às 21h30:
-Palestra: “Como levar a energia jovem para o mundo do trabalho?”, com Augusto Júnior da Eureca (empresa que presta consultoria na área de RH para empresas como Danone, Johnson & Johnson e BM&Bovespa)
-Mesa redonda com o professor do Departamento de Engenharia Dimitri Vian, o mestrando Bruno Elyezer, e os ex-alunos Priscila Gomes e Yan Faria.

23 e 24 de maio: 19h às 21h30:
-Minicurso: “Introdução à Programação em Android”, ministrado por Gustavo Lopes e Thiago Marques do Google Developers Group Lavras.
-Minicurso: “Instalações elétricas”, ministrado por Jéssica Benetolo e Ana Carolina de Paulo da Robótica Jr.
-Minicurso: “Marketing digital com Photoshop – Básico”, ministrado por Artur Amaral da Robótica.

Mais informações:
Site: www.roboticajr.ufla.br/cipaut