Formandos UFLA: ensaio geral para colação de grau unificada será no dia 26/4

formaturaOs formandos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem ficar atentos ao cronograma estabelecido pela Coordenadoria de Cerimonial para a realização da Colação de Grau, que será realizada no dia 29 de abril, às 16 horas.

Os formandos, patronos e homenageados das turmas devem participar do ensaio-geral no dia 26 de abril (terça-feira), no Ginásio Poliesportivo da UFLA, às 14 horas. Após o ensaio, haverá a entrega e retirada de becas, cujo valor de aluguel é de R$50,00 (cinquenta reais). Para a retirada da mesma é necessário deixar um cheque caução no valor de R$200,00 (duzentos reais), que será devolvido no ato da devolução de todo o material alugado, após a colação de grau. Formando comprovadamente em situação de vulnerabilidade econômica será isento do aluguel, porém, deverá deixar o cheque caução – obrigatório a todos os formandos.

Os formandos que já tenham colado grau na modalidade especial poderão participar da colação oficial e, para isto, devem manifestar o interesse entregando a pasta com o certificado (recebida por ocasião da colação especial) na Coordenadoria de Cerimonial, prédio da Reitoria, até o dia 27 de abril de 2016, das 8 às 11 horas ou das 14h30 às 17 horas.

No caso de o formando ser filho (a) de servidor da UFLA (professor ou técnico administrativo) deverá enviar e-mail para cerimonial@reitoria.ufla.br, até o dia 26/04/16 para providências protocolares, informando o nome do pai/mãe servidor, nome completo do formando e o curso.

A Coordenadoria de Cerimonial avisa que somente poderá colar grau quem integralizou o curso, não havendo na Universidade a colação de grau simbólica.

Receberão o diploma os formandos de 23 cursos: Administração Pública a Distância, Administração Pública, Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Eng. Agrícola, Eng. Ambiental e Sanitária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Florestal, Filosofia, Letras(Português),Física, Letras (Inglês); Letras (Português, Inglês e suas Literaturas); Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química (Licenciatura e Bacharelado), Sistemas de Informação e Zootecnia.

Informações: Coordenadoria de Cerimonial (Maísa Lima) – (35)98445–5128 e-mail: cerimonial@reitoria.ufla.br

Confira as orientações