Candidatos a representar servidores nos Conselhos Superiores da UFLA podem se inscrever até esta quarta (6/4)

Servidores docentes e técnico-administrativos estão sendo convocados para participar do processo de eleição de seus representantes para os Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A inscrição de candidatos ocorre até 6/4, às 17h, na Secretaria dos Conselhos (prédio da Reitoria). Já a eleição será realizada em 8/4, das 8h às 17h, na Sala dos Conselhos.

Para o Conselho Universitário (CUNI) serão eleitos quatro representantes dos professores titulares; dois representantes de professores associados; dois representantes de professores adjuntos; um representante de professores assistentes (suplente); um representante de professores auxiliares; além de sete representantes dos servidores técnico-administrativos.

Para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) será eleito um representante dos servidores técnico-administrativos.

Acesse o edital de convocação com as informações completas.

Acesse o Edital de Retificação