Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos divulga resultado

qualificacaoO resultado do Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFLA, regido pelo Edital PRGDP 15/2016, foi divulgado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). Os 29 servidores contemplados receberão apoio financeiro mensal, no período de março a dezembro de 2016, para a realização de curso pago. O Programa visa à promoção do avanço institucional da UFLA, apoiando servidores na realização de cursos na modalidade presencial ou a distância, técnico, de graduação, de especialização e pós-graduação stricto sensu.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Competências da PRGDP, Elisângela Abreu Natividade, “Até hoje, todos os candidatos inscritos que estavam em conformidade com as normas estabelecidas pelos respectivos editais, foram contemplados”. O Programa existe desde 2013 e já concedeu 75 auxílios somando-se seus quatro editais já lançados (de 2013 a 2015).

Acesse aqui o resultado do Edital PRGDP 15/2016

Sobre o Programa

O Programa visa à promoção do avanço institucional da UFLA, desenvolvimento dos seus servidores e valorização das pessoas. Por meio dele, técnicos administrativos do quadro permanente recebem apoio financeiro mensal para a realização de curso pago. Para fazer jus ao apoio, o servidor deve estar regularmente matriculado e o curso precisa ter relação direta com o cargo ou ambiente organizacional. O apoio financeiro concedido ao servidor é de até 80% do valor da mensalidade do curso, limitado ao valor máximo de R$ 300,00 por mês.

A seleção dos candidatos é realizada pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação e pela Coordenadoria de Gestão de Competências da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas/PRGDP/UFLA, mediante a divulgação de Edital de Seleção.

Veja aqui mais informações sobre o programa (2016)