Comunicado aos candidatos da 3ª fase do PAS/UFLA: resultado final deve ser divulgado a partir de 14/1

imagem-pas-ascomA Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) informa que o processamento do resultado da terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) só é permitido após a liberação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para as Universidades.

Assim, a Dips/UFLA aguarda a disponibilização das notas do Enem pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A previsão é de que as notas sejam liberadas para as Universidades a partir de segunda-feira (11/1).

Assim, a expectativa é de que o resultado final do PAS/UFLA seja divulgado a partir do dia 14/1 (quinta-feira).

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA