Livro “A Revolução das Startups” será apresentado nesta segunda-feira com a presença de Bruno Perin e Sérgio Ribs

LIVRO_revolução_startups

O livro “A Revolução das Startups”, que tem entre seus autores o empreendedor e escritor Bruno Perin, será apresentado nesta segunda-feira (14/12), às 19 horas, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A obra será brevemente lançada pela editora Altabooks.

A proposta do livro é apresentar o contexto das Startups no mundo de hoje, para que as pessoas percebam o quanto suas vidas mudaram por causa dessas ideias inovadoras e entendam como isso está acontecendo.

Nessa segunda-feira haverá uma palestra gratuita e aberta a público, com a presença de Bruno Perin e Sérgio Ribs, o criador da Universidade Capenga, maior conjunto de mídias sociais de humor para universitários do Brasil, com mais de 820 mil seguidores no Facebook, 210 mil inscritos e 9,2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Bruno Perin é especialista na combinação de Startups, Empreendedorismo, Neurociência e Marketing. É empreendedor, consultor, palestrante e escritor. Graduado em administração de empresas, especialista em Marketing Experience, pesquisador em Neuromarketing e Startups. Com experiências em palestras nacionais e internacionais, é considerado um dos jovens mais fomentadores do empreendedorismo e disseminação do conceito de startup no País.

O que são Startups?

Empresas jovens, inovadoras e com alto potencial de crescimento, que possuem espírito empreendedor e uma constante busca por um modelo de negócio inovador. Este modelo de negócios é a maneira como a startup gera valor – ou seja, como transforma seu trabalho em dinheiro.

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA