Reitor da UFLA participa de reuniões em Brasília para negociação do orçamento e captação de recursos

ufla-logo-viagem-249x165Nesta segunda-feira (7/12), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões na Esplanada dos Ministérios e na Câmara dos Deputados, em Brasília. Scolforo dá sequência às negociações no Ministério da Educação (MEC), com a apresentação de demandas acerca do orçamento da Universidade.

No MEC, Scolforo será recebido pelo secretário-executivo, professor Luiz Cláudio Costa e, pela diretora de Desenvolvimento das IFES, Dulce Tristão. Na reunião com o secretário-executivo, Scolforo será acompanhado pelo deputado federal Reginaldo Lopes.