UFLA anuncia seleção para professor substituto em 12 áreas do conhecimento – Confira Edital

26.10-foto-navesA Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a abertura de inscrições para seleção de professor substituto para o preenchimento de doze vagas em oito Departamentos e 12 áreas do conhecimento.

  • Departamento de Administração e Economia (DAE) – Economia e Finanças no Setor Público (duas vagas)
  • Departamento de Ciência da Computação (DCC) – Sistemas de Computação e Sistemas de Informação (duas vagas)
  • Departamento de Educação (DED) – Filosofia da Educação e Ciência, tecnologia e sociedade; Sociologia da educação (duas vagas)
  • Departamento de Direito (DIR) – Direito Administrativo e Direito Civil (duas vagas)
  • Departamento de Zootecnia (DZO) – Forragicultura e Pastagens (uma vaga)
  • Departamento de Nutrição (DNU) – Nutrição: Patologia da nutrição e Dietoterapia (uma vaga)
  • Departamento de Engenharia (DEG) – Robótica, Instrumentação e Controle (uma vaga)
  • Departamento de Ciências Exatas (DEX) – Matemática (uma vaga)

Confira o detalhamento das vagas, vencimentos previstos e titulação mínima exigida para o cargo no Edital.

As inscrições serão realizadas somente via Internet e deverão ser efetuadas no site www.prgdp.ufla.br/selecao, a partir das 9 horas do dia 7/12/2015, até às 18 horas do dia 14/12/2015 (horário oficial de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 14/12/2015 (último dia de inscrição), por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

O processamento da seleção obedecerá à Resolução CUNI 046, de 3/10/2007, alterada pela Resolução CUNI 051/2011 (disponíveis no site www.prgdp.ufla.br/­­­selecao) e constará de prova didática e prova de títulos (que constará da apreciação do currículo comprovado (cópias simples) do candidato, entregue à Banca Examinadora na data e hora marcada para o sorteio do tema da prova didática).

Outras informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Seleção da PRGDP pelo telefone (35) 3829-1146, ou na íntegra do Edital, disponível no site www.prgdp.ufla.br/­­­selecao.