UFLA lamenta acidente envolvendo estudantes na BR 267

luto-249x180A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (23/11) envolvendo cinco de seus estudantes de graduação.

O veículo dirigido por um dos estudantes colidiu com uma árvore e resultou no falecimento de Mariana de Freitas Andrade Vilela (2º período de Engenharia Ambiental e Sanitária, 18 anos, natural de Pouso Alto/MG) e Ana Júlia de Lima Fontes (6º período de Direito, 20 anos, natural de Virgínia/MG).

Fernando Prince e Castro (3º período de Engenharia Ambiental e Sanitária, 21 anos, natural de Carmo de Minas/MG) e Helena Bacco Arantes (1º período de Administração Pública, 18 anos, natural de Baependi/MG) estão sendo atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Campanha.

Já Camila Maria Pereira (5º período de Engenharia Florestal, 19 anos, natural de Dom Viçoso/MG) foi transferida para o Hospital São Sebastião, de Três Corações.

O acidente ocorreu na BR-267, em Campanha (MG).