Estudantes podem se inscrever em disciplina de inglês para iniciantes

inscriçãoEstudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) interessados em fazer aulas de inglês podem se inscrever na disciplina “GDE141 – Língua Inglesa A1 – Beginner“, direcionada aos públicos que não têm conhecimento prévio de Inglês.

O questionário estará disponível no SIG (menu Questionários a responder) até o dia 15 de novembro para que o aluno possa manifestar interesse em se matricular.

As aulas serão iniciadas ainda no período letivo 2015/2. O estudante poderá optar em se matricular em uma das seguintes turmas:

Turma A: Professor Gasperim Ramalho de Souza
Terças e quartas: 19h às 20h40 (mais duas horas de sala virtual)

Turma B: Professor Rubens Lacerda de Sá
Terças e quintas: 19h às 20h40 (mais duas horas de sala virtual)

Os professores Rubens Lacerda de Sá e Gasperim Ramalho de Souza foram empossados na UFLA em outubro deste ano.

Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA e Ana Eliza Alvim- jornalista ASCOM/UFLA.